quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Minha primeira compra Romwe

Olá pessoal, eu já estava com saudades de postar aqui no blog. Estou muito atarefada, minha viagem para os Estados Unidos, meu filho César esta quase nascendo, etc, etc.....

Hoje para acabar com o jejum resolvi contar para vocês da minha experiência com a Romwe (http://www.romwe.com/). 
Para começar foi difícil achar algum produto que não fosse mais barato no Aliexpress e que o frete fosse gratuito ou que ficasse barato para testar.

Depois tive alguns problemas com o pagamento, débitos em meu cartão que o valor não tinha relação alguma com o valor da compra, entrei em contato com eles e nada de atendimento ao cliente, por sorte os débitos sumiram sozinhos.

Agora vamos aos produtos comprados:

PRODUTO ANUNCIADO

Romwe


PRODUTO RECEBIDO

Romwe

Romwe

Romwe

Romwe

Eu gostei bastante dos brincos, apesar deles serem simples, mas eu achei que correspondeu ao anúncio.
Agora o colar foi uma decepção total, dá para acreditar que não cabe no meu pescoço???? Parece que arrebentou e eles "tentaram" consertar.

O recebimento também demorou:
Data da compra: 18/10/2013
Data de recebimento: 23/01/2014
Prazo de entrega: 97 dias

Por todos estes motivo não voltarei a comprar na Romwe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...