sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sem novos posts :-) estaremos de férias :-) é NATAL :-)

Vocês já devem ter notado que não estou postando muito nos últimos dias, é que esta tudo uma correria, férias, filhos, viagens, etc....
Tenho um post no forno sobre como fiz a decoração da festa de 1 ano de meu filho com produtos Aliexpress, mas terá que ficar para o ano que vem.

Aliado a toda correria estou recebendo encomendas de produtos para a viagem que irei fazer para os Estados Unidos em janeiro, então se quiser algum produtinho não deixe de me enviar um e-mail.
Eu criei uma fanpage específica para as encomendas Comprinhas Tio Sam (clique aqui) para não misturar com os posts do blog e um e-mail: comprinhastiosam@gmail.com.

Se você quiser fazer alguma encomenda funcionará da seguinte maneira:

PEDIDOS
Envie o link do produto desejado e seu CEP, eu responderei com a cotação.
Quando você confirmar o pedido enviarei os dados para pagamento do sinal.

PAGAMENTOS
Os pedidos terão um sinal de 20% via paypal e o restante quando chegarem ao Brasil, via paypal também.

ENVIOS
Os produtos serão enviados após efetuado o pagamento total, via correio. Todos terão código de rastreamento que será enviado para o e-mail do comprador.

TROCAS
Não efetuaremos trocas.

DESISTÊNCIAS
Para os produtos encomendados e já comprados não serão aceitas desistências.


 
Se não nos falarmos mais, desejo a todos um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO!!!!


Feliz Natal
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...