quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Como encontrar aquela MARCA no Aliexpress?

Hoje estou passando rapidinho só para dar uma dica para vocês. Uma lista com maneiras de buscar algumas marcas no Aliexpress, eu testei algumas e funciona!!!
Esta lista eu peguei em um grupo do Facebook que participo, agora não me lembro qual, mas quando lembrar coloco aqui para vocês.

Abercombrie & Fitch - A F
Adidas - Adey / Adi / Addas
Alpinestars - A STARS
Asics - ASKS
Burberry - BUR / Berry
Calvin Klein - C K
Chanel - CC
Diesel - Die / Dies / Diezel / Dsl
Ecko - Rhino
Emporio Armani - A X / E A
GAP - G A P
Hollister - H C O / Hollistes / Hollistants
Lacoste - Crocodile / Croc
Louis Vuitton - L V
Mizuno - MZ
New Balance - N shoes
Nike - NK
Oakley - O
Prada - Pra / Prad / Prd
Puma - P-U-M-A
Ralph Lauren - Horse / R L
Ray Ban - RB
Rolex - ROLE
Tommy Hilfiger - Tommis
Yves Saint Laurent - Y S L
Zara - Zar / Za

Relógios:
Armani - AR
Citizen - AT/BR
Diesel - DZ
Hugo Boss - HB

Espero que tenham gostado! Se tiverem mais alguma dica me mandem para colocar no blog.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...