segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Body Carter´s

No título coloquei Body Carter´s, mas na verdade é apenas uma imitação, muito boa é verdade. Para quem não conhece pode até achar que é original, vem com etiqueta e tudo mais, mais a qualidade do tecido com certeza não se iguala. Agora vamos para nosso review.

ANÚNCIO DO PRODUTO

3pcs Set Retail Carter's Original Quality Baby Girl's and Boy's Bodysuit 100% Cotton Triangle Rompers Clothing Free Shipping - US$ 18.50

Body Carters



PRODUTO RECEBIDO

Body Carters

Body Carters

Body Carters

Body Carters

Body Carters

Body Carters

Body Carters

Body Carters

Body Carters

Como podem ver neste dia meu modelo não estava muito disposto à muitas fotos, por isso só tem fotos dele com o body azul.
Eu comprei tamanho 18 meses e meu filho tem 11 meses, eu gosto de comprar um pouco maior para ele poder usar mais tempo, mas achei que não ficou tão grande. 
O acabamento do produto é ótimo, nenhum fio solto, os botões de boa qualidade.

O vendedor possui 100% de feedback positivo, o que é bem legal.
Recebi o produto em 35 dias, o prometido pelo vendedor é 30 dias:
Data da compra: 19/09/2013
Data do recebimento: 24/10/13

Eu gostei bastante do produto, mas como falei a qualidade é inferior ao original. Fiz uma simulação na loja Carter´s, http://www.carters.com/, para você ter uma ideia do valor da compra de um original garantido:



Eu falei original garantido, pois no Ebay existem algumas opções, mas não tem como garantir que é original, tem que confiar no vendedor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...